segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Alba Rico Desmaia Durante um Show na Italia

||
Esta foto S2 Alba Rico ;) 

A turnê Violetta Live passou dia (13) pela a cidade de Pesáro, na Itália. Com um show magnífico como todos os outros, nesse aconteceu algo que deixou todos os fãs preocupados!
Durante a música "Ser Mejor", no qual todos dançam e cantam juntos, Alba desmaiou no palco! Não há vídeos do ocorrido, mas todos ajudaram Alba no momento. Após o ocorrido, Alba não voltou para cantar, dançar e se despedir do público nas canções seguintes, o que deixou algumas fãs mais que preocupadas!
Ao responder uma fãs no Twitter, Facundo disse que Alba estava melhor, aliviando a preocupação das fãs. Alba não se pronunciou sobre o assunto, mas através do Twitter, agradeceu dizendo: "Bom dia! Obrigada por todos vocês! Vocês são incríveis! Agora já estou com as baterias recarregadas para os shows na França!".

Muitas fãs suspeitaram sobre uma possível gravidez de Alba, o que não faz sentido no momento. Segundo fontes, foi apenas um desmaio, possivelmente por desidratação, já que Alba e todo o elenco estão fazendo vários shows pela Europa.

O que importa é que Alba passa bem!
Desejamos melhoras para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME MARTINA STOESSEL GALERIA CAPITULOS ICON CENTER EXTRAS