Entrevista exclusiva com "El Colombiano"

||
Como tem sido a turnê e o que você mais gosta?

 "Viajar e aprender. Nós tivemos a oportunidade de estar em vários lugares da Europa e da América Latina e tem sido divertido. Também descobrir o amor em diferentes países, porque os fãs de cada lugar é diferente e dar-lhe um amor especial. Estar no palco todos os dias partilhando com o público, é um imenso aprendizado. "

Alguma vez você imaginou que a série iria ter o sucesso que tem?

 "Não, não realmente, nem eu, nem ninguém. Era mais do que um sucesso porque as coisas iam além da América Latina, inclusive em países onde a nossa linguagem e as crianças não falam em escolas e faculdades queria aprender espanhol para entender o que dissemos nas canções. Nós não podia acreditar no que estava acontecendo conosco, mas estavam felizes e viver com alegria, com entusiasmo é algo único que pode nos levar a ir na vida e não sei quando vai repitir novamente. "

O que lhe deu Violetta?

 "Eu comecei quando eu tinha 13-14 anos de idade. Basicamente o que eu sei eu devo a ela, para ficar na frente de uma câmera, na qualidade, estar no palco, fazer o que eu sempre amei, que é cantar e dançar, e dedicar-me ao que eu amo. Tudo isso me deu. "

Há muitas meninas que querem ser como você, que conselho você daria?

"Isso é realmente sempre muito importante para ser como você quer ser, satisfazer o mesmo. A coisa mais importante é lutar por seus sonhos. "

Esta é a turnê de despedida de Violetta, depois de terminar o que você vai fazer?

"Por agora estou focando na GIra de Violetta, que abriu muitas portas. Eu gostaria ter no futuro, o meu projeto como cantora solo, é como um sonho para mim. "

O que você mais gosta em Colômbia?

"A Colômbia é muito bonita. Eu gostaria de ter mais tempo para dar um passeio e aprender mais, porque geralmente temos muito pouco tempo em cada cidade, mas é muito bom ver pelo menos a partir do plano (risos). A outra coisa que é bonito são as pessoas que são muito amáveis. "
"Eu gosto da balada, pop, hip hop, entre outros gêneros, e eu gostaria de ter abordagens com o cinema" (Falou Tini em uma das partes da entrevista )


                                                 
                                                                                                                  Fonte:"El Colombiano"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME MARTINA STOESSEL GALERIA CAPITULOS ICON CENTER EXTRAS